Por: Jornalista Kelven Andrade
Na manhã desta quarta-feira (03/07), um grave acidente deixou um homem de 68 anos em estado crítico na via N2, próximo ao cruzamento com a W3 Norte, no Plano Piloto. O idoso foi atropelado por um Honda WR-V EXL CVT, de cor prata, conduzido por uma mulher de 80 anos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, ao chegarem ao local, encontraram a vítima com traumatismo craniano grave, inconsciente, mas ainda com sinais vitais. Ele foi prontamente socorrido e transportado para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).
A motorista do veículo, apesar do choque com a situação, parou imediatamente para prestar socorro à vítima, permanecendo no local até a chegada das autoridades competentes.
A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assumiu o controle da área para garantir a segurança e a fluidez do trânsito, além de coletar informações e testemunhos para a investigação.
Este trágico incidente ressalta a importância de medidas de segurança tanto para pedestres quanto para motoristas, especialmente em regiões movimentadas do Plano Piloto. O CBMDF e a PMDF reiteram a necessidade de atenção redobrada ao trânsito, principalmente em cruzamentos movimentados e em horários de pico.
VEJA O VÍDEO:
Nesta quarta-feira (3/7), um homem de 68 anos ficou em estado grave após ser atropelado na via N2, próximo ao cruzamento com a W3 Norte, região do Plano Piloto. Leia mais em: https://t.co/72EmtXOAd9 pic.twitter.com/YlK8Dp4hfS
— Acorda DF (@acorda_df) July 3, 2024
Nenhum comentário: