GDF apoia caminhada de conscientização sobre Esclerose Lateral Amiotrófica – Agência Brasília
GDF apoia caminhada de conscientização sobre Esclerose Lateral Amiotrófica – Agência Brasília

Brasília será palco da 2ª Caminhada e Cadeirata de Conscientização da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença rara, neurodegenerativa e progressiva que afeta o sistema nervoso e acarreta paralisia motora. Com caráter nacional e aberto ao público, o evento tem apoio do Governo do Distrito Federal e será realizado neste domingo, 16 de junho, a partir das 10h.

Em Brasília, as atividades terão a Biblioteca Nacional como ponto de partida. A ideia dos organizadores é fazer a mobilização popular ganhar a região central da capital federal, na área compreendida entre a Rodoviária do Plano Piloto e a Esplanada dos Ministérios.

Organizadora do evento, a Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica (Abrela) estimula a população do Distrito Federal a participar das atividades de conscientização. A iniciativa estará em curso em várias capitais do Brasil.

Participe!

Serviço:

Organização: Abrela

Apoio: Governo do Distrito Federal, Secretaria Executiva das Cidades, Caesb, Detran, Polícia Militar, Administração Regional do Plano Piloto, Mobi Toilet, BGR Som e Luz

Mais informações: 9.9989 1599

 

*Com informações da Secretaria Executiva das Cidades.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade