O Administrador Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural Germano Guedes Leal, reuniu-se na terça-feira (16/4), com o  diretor e Comercialização e Novos Negócios  da TerraCap Julio Cesar Reis para discutir a regularização dos lotes empresarial do Setor de Serviço da cidade.

A solicitação foi feita através do presidente da Associação (ABRAMPECE-DF) Joaci Pereira e de toda Diretoria. 

imagem23-05-2019-00-05-49
imagem23-05-2019-00-05-49

O pedido de Joaci deu inicio ao tomar conhecimento ainda em Dezembro de 2018, que Germano Guedes Leal, seria o possível administrador escolhido por Ibaneis Rocha para a Estrutural, ao confirmar a nomeação no dia (02/01), o presidente aproximou-se de Guedes e  apresentou as dificuldades dos empresários e a falta de atenção dos gestores anteriores com o Setor de Serviço da Estrutural. 

O administrador abraçou a causa,  agendando  uma reunião com o diretor e  Comercialização de Novos Negócios, Júlio César Reis na Terracap para levar a demanda dos empresários. 

imagem23-05-2019-00-05-50
imagem23-05-2019-00-05-50
O diretor Julio Cesar Reis, acertou  que na terça-feira (23/4), os funcionários da Terracap vão está no Setor de Serviço da Estrutural para fazer  o levantamento dos endereços com o nome dos proprietários, e lançar o edital de compra ate o fim de maio de 2019, com venda direta dos lotes.

Com a regularização do Setor de Serviços, os empresários vão poder pegar empréstimos nos  bancos, contratar  funcionários, isso vai fomentar o comercio, essa é uma demanda nossa a 20 anos, nunca tivemos um administrador assim  que dá tanta atenção para os empresários na Estrutural, destacou o presidente da Associação do Setor de Serviços (ABRAMPECE-DF) Joaci Pereira. 

O administrador Germano Guedes Leal, disse essa foi a promessa do nosso Governador Ibaneis Rocha, de destravar o Distrito Federal, é nossa obrigação levantar o comércio local, isso vai gerar emprego para os moradores da cidade Estrutural e até mesmo de Brasilia, declarou. 

Ascom: Patricia Neves 

Fonte: scia.df.gov.br/2019/04/22/setor-de-servico-da-estrutural-sera-regularizado-em-2019

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade