Durante o início da noite de ontem (18), duas pessoas foram detidas pela PMDF por volta das 18h45 depois de serem flagradas traficando na rodoviária do entorno.

Durante patrulhamento nas mediações da Rodoviária do Entorno, policiais militares do GTOP avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram uma pedra de crack com um dos suspeitos, ao ser perguntado sobre a origem da droga, informou que acabara de comprar por 8 reais de uma das pessoas que também estava sendo abordada. Os policiais se dirigiram ao rapaz, possível responsável pela venda das drogas, e localizaram uma pedra de crack que estava em suas mãos, uma porção de maconha e outra de crack em sua boca. O homem portava também aproximadamente 70 reais em dinheiro trocado.

Ambos foram encaminhados à 5° DP para as diligências cabíveis.

O rapaz que vendeu a droga foi preso por Tráfico de Entorpecentes e o outro que havia comprado assinou um TC por Uso e Porte de Entorpecentes.

Escrito por Wyslan Teles

FONTE: PMDF

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade