“A graça de Deus é suficiente para mim", diz ex-prostituta que é pastora

0
21
“A graça de Deus é suficiente para mim", diz ex prostituta que é pastora
“A graça de Deus é suficiente para mim", diz ex prostituta que é pastora

ANÚNCIO

O testemunho de vida da ex-prostituta Amy J. Miranda é uma lição de superação, arrependimento e transformação pela Palavra de Deus. Ela enfrentou muitos desafios e decepções que lhes deixaram marcas profundas na alma, até conseguir deixar o pecado para traz e se tornar uma pastora.

ANÚNCIO

Quando adolescente, Miranda fez escolhas erradas após terminar o colegial. Em vez de agarrar a oportunidade de uma bolsa de estudos, ela preferiu experimentar o mundo das drogas e dos relacionamentos sexuais promíscuos, sem compromisso com o casamento.

A dependência das drogas rapidamente fez com que a ex-prostituta buscasse um meio de financiar o seu vício. Foi assim que ela conseguiu um emprego de cantora e dançarina em uma casa noturna. Desde então, cair na prostituição foi apenas uma consequência.

Miranda foi aliciada por uma mulher mais velha e então passou a vender o seu corpo para ganhar dinheiro. Durante cinco anos da sua vida ela se prostituiu. “Eu justifiquei minhas ações sentindo que, independentemente do que eu não tinha mais, eu ainda tinha dinheiro”, disse ela

ANÚNCIO

Mudança de vida

A transformação da ex-prostituta começou quando a sua avó, June Duncan, se mudou para uma  Califórnia, EUA. Segundo informações da Uganda News, foi lá que ela passou a frequentar a igreja Century Assembly na cidade de Lodi.

ANÚNCIO

Miranda já conhecia o Evangelho de Cristo desde adolescente, mas havia se afastado na juventude. Ela tinha o desejo de servir a Deus, pregar a Palavra, mas havia abandonado o caminho do Senhor, até que recebeu um convite para visitar a nova igreja da avó.

Miranda se mudou para cuidar da sua avó aos 23 anos de idade. Ela pediu para cantar no coral da igreja esse foi o passo decisivo na sua vida, pois foi durante um culto de louvor que ela ouviu Deus lhe falar: “Amy, Eu morri pelos quebrantados. Você pode ser restaurada”.

Miranda abandonou completamente o seu passado e passou a se dedicar ao Senhor. Ela conheceu David Miranda, com quem se casou e teve dois filhos. A ex-prostituta também ingressou no curso de Teologia da Global University, onde recebeu o reconhecimento ministerial pelo pastor da sua igreja.

ANÚNCIO

Atualmente com 50 anos e casada há 27, Miranda trabalha como capelã no Departamento de Polícia da sua cidade. Além disso, ela conta o seu testemunho nas igrejas sempre que tem a oportunidade, lembrando que para Deus não há ninguém perdido que não possa ser salvo.

ANÚNCIO

“A graça de Deus é suficiente para mim, e para você. Faça uma pausa e diga sim ao Senhor e às Suas oportunidades”, disse ela.