Audiência de instrução do Caso Alice acontecerá nesta sexta feira em Juazeiro
Audiência de instrução do Caso Alice acontecerá nesta sexta feira em Juazeiro
alice rodrigues (1)
alice rodrigues (1)
Alice Rodrigues. (Foto: Reprodução Facebook)

A primeira audiência de instrução do caso Alice Rodrigues está marcado para acontecer nesta sexta-feira (24), às 8h, no Fórum Conselheiro Luiz Viana, na área central de Juazeiro (BA).

Durante a audiência, vão ser ouvidas testemunhas e deve ser decidido se o réu Nielton Gonçalves, ex-namorado de Alice, vai a júri popular. Segundo informações, ele está preso no Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) aguardando julgamento desde janeiro, quando o crime aconteceu.

O caso

A jovem foi encontrada morta nas proximidades do campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) no bairro São Geraldo, próximo ao Rio São Francisco, no dia 17 de janeiro. Segundo as investigações, Nielton matou a jovem a pedradas e fugiu para a casa onde mora, no bairro do Castelo Branco. A polícia chegou até ele a partir de depoimentos de familiares de Alice.

Quando foi encontrado, no mesmo dia do crime, Nielton estava com o celular da vítima, o que fortaleceu as suspeitas sobre ele. A polícia também encontrou roupas com manchas de sangue sob a cama do rapaz.

No ano passado, uma ex-companheira havia denunciado Nielton por agressão. Ele, inclusive, estava prestes a ser convocado para prestar depoimento. Ao ser preso, Nielton negou a autoria do crime. O Caso Alice ganhou repercussão em todo o Brasil e foi parar no Jornal Nacional, da TV Globo, principal noticiário do País.

Fonte: www.carlosbritto.com/audiencia-de-instrucao-do-caso-alice-acontecera-nesta-sexta-feira-em-juazeiro

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade