Bruna Marquezine recebe cantora Luma Elpidio na célula em sua casa
Bruna Marquezine recebe cantora Luma Elpidio na célula em sua casa
PROPAGANDA

Os cultos em célula realizados pela atriz Bruna Marquezine em sua casa, no Rio de Janeiro, vivem ocupando manchetes nos veículos dedicados a cobrir a rotina das celebridades. Recentemente, ela publicou vídeos da reunião realizada na última sexta-feira, 06 de setembro.

PROPAGANDAPROPAGANDA

A reunião doméstica, ao som de teclado, contou com a presença da cantora gospel Luma Elpidio, que comemorava aniversário na ocasião, além de outros amigos da atriz.

A artista evangélica se tornou conhecida do grande público ao surgir nas conversas de Neymar pelo WhatsApp com a modelo Najila Trindade, que o acusou de estupro e foi indiciada pela Polícia Civil por denúncia caluniosa e extorsão.

De acordo com informações do portal RD1, os vídeos foram publicados por Bruna Marquezine nos Stories de sua conta no Instagram e mostraram, inclusive, uma farta mesa com vários pratos de comidas japonesas, oferecida pela atriz a seus convidados.

Controvérsias

Bruna Marquezine já contou com a presença da amiga Priscilla Alcantara nas células que organiza em sua casa, assim como realizou um culto em gratidão a Deus logo após ter se mudado para o atual imóvel onde vive.

A polêmica mais recente envolvendo a atriz foi uma publicação em que afirmou que a funkeira homossexual Ludmila cantava nas células realizadas em sua casa e era cheia de “unção”.

É fato que, no segmento evangélico pentecostal e neopentecostal, o termo “unção” se tornou uma hipérbole usada para se referir à capacidade de emocionar com o talento vocal. Nesse contexto, Bruna Marquezine se disse impressionada com a “unção” da funkeira.

“Ela sempre vai na (célula) lá de casa. Na última, ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa em uma unção!“, escreveu Bruna Marquezine no Twitter, ao responder um internauta que havia sugerido que a atriz convidasse a cantora para os cultos domésticos que realiza.

Ao ser citada por Bruna Marquezine, Ludmilla prontamente confirmou o relato, convidando o internauta: “Só faltou você, na próxima não pode faltar”.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade