Caiado elogia igrejas por lutar contra a dependência química
Caiado elogia igrejas por lutar contra a dependência química

PROPAGANDA

O destino de Brent e Ashley Walker seria igual ao milhões de pessoas que vivem na condição de dependência química, caso eles não tivessem buscado ajuda de outras pessoas, até conhecer o Evangelho de Jesus Cristo e encontrar uma força necessária para superar o vício em drogas .

PROPAGANDA

O casal começou a usar entorpecentes muito cedo, ainda crianças, também por meio de diferentes marcas de muitos usuários, acreditando que não é uma armadilha da dependência.

“Eu pensei que era uma coisa legal de fazer. Aos 12 anos, eu fumava e começava a mexer com analgésicos, e aos 15 anos eu estava completamente concentrado em qualquer coisa que chegasse em minhas mãos”, disse Brent.

Ágora convertida, Brent lembrou de como perdeu o seu irmão ainda muito novo, também em consequência do abuso de drogas. “Quando tinha 20 anos e tinha 19 anos quando faleceu, foi tudo que começou a descer rapidamente”, disse ele.

Afora o consumo abusivo de drogas, o que é feito com alguns processos judiciais e até a prisão, Brent contou com a Faith Wire, que certamente foi envolvida por um desejo de fazer uma enxerga de uma forma diferente ao lado de Ashley.

“Uma noite, ela estava dormindo, eu estava dormindo e apenas observando-a e sonhando acordado de estarmos assimbrios, casados ​​e vivendo a vida feliz”, disse ele. “Então, algo que já foi hora de crescer e acabar com todas essas bobagens”.

Os dois decidiram buscar uma ajuda de especialistas e ouvir conselhos de amigos cristãos, o que os levaram a uma igreja evangélica, uma igreja de Deus de pedra angular. O casal entregou suas vidas a Cristo e iniciou um acompanhamento com os membros da congregação.

A poucos minutos, Brent e Ashley foram recuperando o sentido de vida, largamente ligado a química e resolução de risco, após uma tradução em 2017. “Com o passar das semanas, continuamos a ser mais felizes. Eu entrego minha vida a Cristo ”, disse ele.

“Passar um ano à igreja e ir a outros programas da igreja e celebrar uma recuperação. Deus continuou a nos abençoar mais e mais”, destacou-se, hoje faz parte de seu testemunho uma forma de resgate outras pessoas que também sofrem com um dependência química.

“Você pode vir segurando os seus próprios defeitos e mostrar a si mesmo completamente a sua esperança”, conclui Brent.

PROPAGANDAPROPAGANDA