Comunitário do Loteamento Eduardo comemora pavimentação e iluminação em rua do bairro
Comunitário do Loteamento Eduardo comemora pavimentação e iluminação em rua do bairro
comunitário loteamento eduardo
comunitário loteamento eduardo

Em contato com este Blog, o morador do Bairro Loteamento Eduardo, Dennis Gabriel, fez questão de reconhecer o trabalho executado na Rua João Calvino, divisa entre o Loteamento Eduardo e o Bairro São José (embora essa seja uma obrigação de toda gestão pública) pela Prefeitura de Petrolina. Ele disse ainda esperar que novas conquistas cheguem para a comunidade.

Confiram:

É de encher os olhos de lágrimas quando vejo que toda a luta que tive junto com os moradores do Bairro Loteamento Eduardo não foi em vão. É com uma satisfação imensa que venho agradecer à Prefeitura Municipal de Petrolina por começar a olhar para o nosso bairro, bairro este que se valorizou muito nos últimos anos, e nada mais digno que uma pavimentação ao seu nível.

Tudo foi muito bem planejado, desde a pavimentação até a iluminação da rua, que agora é toda em LED, sem contar na quantidade de mudas que foram plantadas e que daqui a alguns anos nos darão uma bela sombra, complementando a paisagem do bairro.

Há alguns anos, nós moradores do bairro nos sentíamos inseguros ao passar pela rua, pois tudo era escuro, um local hostil. Agora, podemos passar por ela tranquilamente à noite, veremos a vizinhança sentada à calçada, as crianças brincando. Isso tudo nos dá muito orgulho! Muito obrigado, prefeito Miguel Coelho! Muito obrigado, Prefeitura Municipal de Petrolina! A Rua João Calvino foi a primeira, agora vamos trabalhar para que as demais ruas do bairro sejam pavimentadas. A população espera ansiosamente!

Dennis Gabriel/Morador – Bairro Loteamento Eduardo

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade