Criança Esperança: Aline Barros prega na Globo e sofre críticas no Twitter
Criança Esperança: Aline Barros prega na Globo e sofre críticas no Twitter
PROPAGANDA

Aline Barros foi convidada para a edição especial do programa Altas Horas que promoveu a campanha Criança Esperança, na TV Globo, e usou a oportunidade para falar do amor de Deus. E isso foi o suficiente para que uma onda de críticas fosse feita a ela nas redes sociais por pessoas que não aprovaram sua postura.

PROPAGANDAPROPAGANDA

No último sábado, 17 de agosto, Aline fez um discurso sobre fé e generosidade, citando Jesus Cristo como “melhor referência” para a vida. Além disso, a artista gospel interagiu com os demais convidados, muitos dos quais são conhecidos por sua rejeição à fé cristã, de acordo com informações do portal Terra. Tudo isso serviu de combustível para críticas imediatas nas redes sociais.

Mesmo com a intensidade de críticas à cantora, houve quem saíssem em sua defesa, ressaltando que ela foi convidada por ser uma artista que fala sobre a fé em Deus, e que era natural que isso ocorresse.

“Queria dizer para todos que estão aqui que não existe coisa mais linda do que um coração generoso. Coração generoso reflete o próprio Deus, que foi tão generoso, né? Em dar tudo o que ele tinha, seu único filho a nós. Quem conhece a Deus sabe ser generoso, sabe amar de forma generosa. Não pensa em si mesmo, mas pensa em abençoar pessoas. Eu acho que com esse propósito que eu estamos aqui […] Que a cada dia a gente não venha a pensar somente em nós, mas a pensar em quem está do nosso lado, a pensar na necessidade de quem está do nosso lado. Porque Jesus é assim, o próprio Deus é assim. Então, que essa essência permaneça dentro de nós”, disse Aline Barros no início de seu discurso no Criança Esperança.

Em seguida, abraçando o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, a artista gospel encorajou outras pessoas a se abraçarem: “Dê um abraço generoso, sabe? Faça tudo com generosidade, com amor, com excelência. Dê o seu melhor. Saiba que Deus vai retribuir de uma forma tão linda tudo o que você tem feito por amor a Ele e as pessoas. Que você possa olhar para Jesus, porque ele é a sua melhor referência. A nossa referência tem que ser ele todo o tempo, todos os dias da nossa vida. Olhe para Jesus. O autor da vida continua vivo. E se você pode, cante comigo essa canção e não perca tempo, não perca a oportunidade”, seguiu Aline Barros.

“Se você pode abrir o seu coração para Jesus abra agora mesmo. Você vai ver que a sua vida vai ser muito mais feliz, muito mais plena, muito mais linda. De todas as bênçãos que você tem buscado, você encontra n’Ele. Ele é a essência da vida. Ele é a própria vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Deus abençoe você”, concluiu, finalizando sua participação no Criança Esperança.

No Twitter, a postura de Aline Barros durante o programa em prol de doações para o Criança Esperança dividiu opiniões. Confira alguns comentários:

“A alma generosa prosperará.” Provérbios 11:25#criancaesperanca #AltasHoras pic.twitter.com/DMqCx4474E

— Aline Barros (@alinebarros) August 18, 2019

Como todo crente, a Aline Barros têm que começar encheção de saco sobre o amiguinho imaginário dela…

— Doctor Jim (@jaymz1701) August 18, 2019

Aprende aí Aline Barros https://t.co/gUz3JjLqY7

— Renata (@jojo_lind_) August 18, 2019

Segundo que pra galera crente de plantão ninguém pode dizer um A da religião deles ou de algum idolo evangélico ( Aline Barros por exemplo) que os cabresteiros se doem,em contrapartida esses mesmo adoram demonizar ou fazer piadinhas de outras crenças alheias. pic.twitter.com/mj1iKbfagt

— MarceloBuenno (@QueBuennoIrreal) August 18, 2019

Eu n consigo entender esse garota… Aline Barros é uma cantora GOSPEL, que falou sobre JESUS, em um programa em que ela foi CONVIDADA. Onde isso é intolerância religiosa cara kkk Esperavam que ela fizesse o q?

— Daniel Ribeiro (@DanielR98448850) August 18, 2019

A galera criticando a Aline Barros e olha a mensagem linda q ela tava passando no programa… por favor né?! Mais amor! Ela em momento algum falou de religião! Ela falou de DEUS! pic.twitter.com/xYbU2E7Qnx

— Marcos Paulo (@marcos_mp10) August 18, 2019

Aline barros não brinca em serviço! Toda vez que dão oportunidade ela prega! Esse eh o chamado dela! #criancaesperanca #altashoraa

— PAULO💭 (@paulosergio__ps) August 18, 2019

Sou católica e respeito o ministério de música de evangelização. Assisti Aline Barros no #criancaesperanca e achei linda a participação dela. Esses haters têm o coração fechado para a Palavra de Deus. São uns hipócritas que só entendem de odiar.

— Labouré Lima ن (@laboure_lima) August 18, 2019

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade