Criança Esperança: Aline Barros prega na Globo e sofre críticas no Twitter

Mais Lidas

Como limpar janela de alumínio sem arranhar e danificar

As esquadrias de alumínio são muito utilizadas nas janelas e também em portas de lavanderias. Além delas, pode ser...

Pela primeira vez, todos os alunos a partir da pré-escola receberão uniforme gratuito – Estrutural On Line

Por determinação do governador Ibaneis Rocha, todos os estudantes da rede pública de ensino do Distrito...

Diretora do CEF 2 da cidade Estrutural agradece a comunidade

Agradecemos a comunidade escolar do CEF 2 ESTRUTURAL pela confiança e apoio para estarmos à frente da direção da...

[faceturbo]PROPAGANDA

Aline Barros foi convidada para a edição especial do programa Altas Horas que promoveu a campanha Criança Esperança, na TV Globo, e usou a oportunidade para falar do amor de Deus. E isso foi o suficiente para que uma onda de críticas fosse feita a ela nas redes sociais por pessoas que não aprovaram sua postura.

PROPAGANDAPROPAGANDA

No último sábado, 17 de agosto, Aline fez um discurso sobre fé e generosidade, citando Jesus Cristo como “melhor referência” para a vida. Além disso, a artista gospel interagiu com os demais convidados, muitos dos quais são conhecidos por sua rejeição à fé cristã, de acordo com informações do portal Terra. Tudo isso serviu de combustível para críticas imediatas nas redes sociais.

Mesmo com a intensidade de críticas à cantora, houve quem saíssem em sua defesa, ressaltando que ela foi convidada por ser uma artista que fala sobre a fé em Deus, e que era natural que isso ocorresse.

“Queria dizer para todos que estão aqui que não existe coisa mais linda do que um coração generoso. Coração generoso reflete o próprio Deus, que foi tão generoso, né? Em dar tudo o que ele tinha, seu único filho a nós. Quem conhece a Deus sabe ser generoso, sabe amar de forma generosa. Não pensa em si mesmo, mas pensa em abençoar pessoas. Eu acho que com esse propósito que eu estamos aqui […] Que a cada dia a gente não venha a pensar somente em nós, mas a pensar em quem está do nosso lado, a pensar na necessidade de quem está do nosso lado. Porque Jesus é assim, o próprio Deus é assim. Então, que essa essência permaneça dentro de nós”, disse Aline Barros no início de seu discurso no Criança Esperança.

Em seguida, abraçando o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, a artista gospel encorajou outras pessoas a se abraçarem: “Dê um abraço generoso, sabe? Faça tudo com generosidade, com amor, com excelência. Dê o seu melhor. Saiba que Deus vai retribuir de uma forma tão linda tudo o que você tem feito por amor a Ele e as pessoas. Que você possa olhar para Jesus, porque ele é a sua melhor referência. A nossa referência tem que ser ele todo o tempo, todos os dias da nossa vida. Olhe para Jesus. O autor da vida continua vivo. E se você pode, cante comigo essa canção e não perca tempo, não perca a oportunidade”, seguiu Aline Barros.

“Se você pode abrir o seu coração para Jesus abra agora mesmo. Você vai ver que a sua vida vai ser muito mais feliz, muito mais plena, muito mais linda. De todas as bênçãos que você tem buscado, você encontra n’Ele. Ele é a essência da vida. Ele é a própria vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Deus abençoe você”, concluiu, finalizando sua participação no Criança Esperança.

No Twitter, a postura de Aline Barros durante o programa em prol de doações para o Criança Esperança dividiu opiniões. Confira alguns comentários:

“A alma generosa prosperará.” Provérbios 11:25#criancaesperanca #AltasHoras pic.twitter.com/DMqCx4474E

— Aline Barros (@alinebarros) August 18, 2019

Como todo crente, a Aline Barros têm que começar encheção de saco sobre o amiguinho imaginário dela…

— Doctor Jim (@jaymz1701) August 18, 2019

Aprende aí Aline Barros https://t.co/gUz3JjLqY7

— Renata (@jojo_lind_) August 18, 2019

Segundo que pra galera crente de plantão ninguém pode dizer um A da religião deles ou de algum idolo evangélico ( Aline Barros por exemplo) que os cabresteiros se doem,em contrapartida esses mesmo adoram demonizar ou fazer piadinhas de outras crenças alheias. pic.twitter.com/mj1iKbfagt

— MarceloBuenno (@QueBuennoIrreal) August 18, 2019

Eu n consigo entender esse garota… Aline Barros é uma cantora GOSPEL, que falou sobre JESUS, em um programa em que ela foi CONVIDADA. Onde isso é intolerância religiosa cara kkk Esperavam que ela fizesse o q?

— Daniel Ribeiro (@DanielR98448850) August 18, 2019

A galera criticando a Aline Barros e olha a mensagem linda q ela tava passando no programa… por favor né?! Mais amor! Ela em momento algum falou de religião! Ela falou de DEUS! pic.twitter.com/xYbU2E7Qnx

— Marcos Paulo (@marcos_mp10) August 18, 2019

Aline barros não brinca em serviço! Toda vez que dão oportunidade ela prega! Esse eh o chamado dela! #criancaesperanca #altashoraa

— PAULO💭 (@paulosergio__ps) August 18, 2019

Sou católica e respeito o ministério de música de evangelização. Assisti Aline Barros no #criancaesperanca e achei linda a participação dela. Esses haters têm o coração fechado para a Palavra de Deus. São uns hipócritas que só entendem de odiar.

— Labouré Lima ن (@laboure_lima) August 18, 2019

[/faceturbo]

- Publicidade-

Últimas Notícias

Como limpar janela de alumínio sem arranhar e danificar

As esquadrias de alumínio são muito utilizadas nas janelas e também em portas de lavanderias. Além delas, pode ser...

Pela primeira vez, todos os alunos a partir da pré-escola receberão uniforme gratuito – Estrutural On Line

Por determinação do governador Ibaneis Rocha, todos os estudantes da rede pública de ensino do Distrito Federal receberão uniforme escolar completo,...

Diretora do CEF 2 da cidade Estrutural agradece a comunidade

Agradecemos a comunidade escolar do CEF 2 ESTRUTURAL pela confiança e apoio para estarmos à frente da direção da escola. Reafirmamos nosso compromisso em buscar...

Ataque de grupo terrorista mata 92 pessoas, entre elas vários cristãos

ANÚNCIOA República Federal da Somália, país localizado na África, está entre os três maiores perseguidores de cristãos do mundo, segundo a organização internacional Portas...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-