“Deus nos livre e guarde”, diz Xuxa sobre PT nas eleições 2022
“Deus nos livre e guarde”, diz Xuxa sobre PT nas eleições 2022
PROPAGANDA

As eleições 2022 já ocupam as manchetes nos veículos de imprensa por diversos motivos, incluindo postulantes ao cargo que desejam se apresentar como opção ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). A apresentadora Xuxa Meneghel, 56 anos, expressou sua opinião sobre o tema, repudiando a possibilidade de retorno do Partido dos Trabalhadores, e virou polêmica nas redes sociais.

PROPAGANDAPROPAGANDA

O jornalista Léo Dias, especializado em celebridades, repercutiu em sua conta no Instagram a declaração de uma repórter do canal por assinatura Multishow (Grupo Globo) que associou o título de uma música tocada num festival a uma “profecia” sobre a volta do PT ao poder.

O cantor Léo Santana havia concluído sua apresentação com a música Vai dar PT (referência ao jargão de seguradoras sobre as perdas totais do bem coberto na apólice), e a repórter Titi Müller aproveitou sua entrada ao vivo para fazer referência ao partido político.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022, vai dar PT. Maravilhoso”, disse Titi Müller. Léo Dias compartilhou esse trecho específico em seu Instagram e Xuxa não se conteve: “Deus nos livre e guarde”.

A manifestação de Xuxa gerou uma enxurrada de comentários, com manifestações de apoio e de reprovação.

Dentre os que discordaram da apresentadora da Record TV, uma seguidora sugeriu que Xuxa saísse da “bolha”, enquanto outro foi mais agressivo: “Deus nos livre de você”.

Os internautas que apoiaram a manifestação de Xuxa foram mais contidos em suas frases. “Maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Concordo com você, minha rainha”, disse outra. “Rainha sábia”, opinou um terceiro, dentre os diversos que seguiram o mesmo raciocínio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O canal Multishow se pronuncia após Titi Müller dizer ao vivo, no último sábado, que “em 2022 vai dar PT”… – Veja mais no BLOG LEO DIAS NO UOL

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em 9 de Set, 2019 às 11:27 PDT

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade