Pai de Angelina Jolie diz que devemos "proteger os valores da família"
Pai de Angelina Jolie diz que devemos "proteger os valores da família"
PROPAGANDA

Uma declaração importante vinda do ator Jon Voight, pai da renomada atriz Angelina Jolie, chamou atenção da mídia internacional, após ele fazer uma série de declarações em defesa dos “valores da família”, durante o evento “Movieguide Awards 2019”.

PROPAGANDAPROPAGANDA

Jon ressaltou que os grandes representantes da cultura pós-moderna têm tentado desconstruir princípios morais que foram adquiridos ao longo dos anos, algo cada vez mais preocupante na atual geração.

“A família é tão importante e a família está sendo atacada por pessoas que estão realmente tentando derrubar a estrutura da nossa sociedade; isso é verdade”, disse o ator.

“Não quero entrar em qualquer tipo de conspiração, mas está realmente acontecendo, então temos que proteger os valores de nosso país e os valores da família e guiar as vidas focadas, temos que proteger esse aspecto”, completou Jon.

O pai de Angelina foi vencedor do Oscar de melhor protagonista no filme “Roe v. Wade”, sendo a principal referência da atriz que também conquistou fama mundial ao estrelar nas telas do cinema.

Ao comentar sobre os movimentos que visam legalizar o aborto em diversos países do mundo, como ocorreu nos Estados Unidos em 1973, Jon destaca que Deus deseja do ser humano um engajamento maior em prol da vida, e não da morte.

“Não há dúvida de que isso é real. Estamos sendo solicitados a fazer algo, então o que vamos fazer? Vamos nos sentar e deixar que isso role para dentro de uma vala ou subir e salvar o navio em risco?”, contou o ator ao Christian Post.

Para Jon, aceitar o desafio de lutar em prol dos valores da família e em prol da vida é uma missão concedida por Deus para a humanidade. “Há muitas pessoas que são pessoas realmente fortes, pessoas muito inteligentes e pessoas muito boas que disseram: ‘Envie-me’”, disse ele.

“É por isso que tenho que pensar que não há dúvidas sobre isso. Está tudo escrito: vamos vencer a batalha. Vai ser difícil e estamos nisso agora e sabemos que é difícil, mas essa batalha será vencida por aqueles que perseguem a verdade; eles prevalecerão”, conclui Jon,

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade