"Sou grato a Deus porque não morri", diz criança atropelada por veículo
"Sou grato a Deus porque não morri", diz criança atropelada por veículo
PROPAGANDA

O testemunho de um menino de apenas 11 anos tem servido para demonstrar o quanto a fé em Deus se revela na vida de uma criança de forma profunda. Ele sofreu um grave acidente, sendo atropelado por uma caminhonete enquanto passeava de bicicleta.

PROPAGANDAPROPAGANDA

Emilio Corrales estava indo visitar a sua avó na rodovia sobre o rio Arkansas, nos Estados Unidos. Na contramão estava passando Robert Baldridge com a sua caminhonete, que terminou atropelando a criança quando ela saiu repentinamente da ciclovia em que estava.

A criança foi levada ao Wesley Medical Center com vários ligamentos rompidos e um traumatismo craniano, além de várias lesões pelo corpo. Felizmente, Corrales conseguiu sobreviver e contar detalhes do trauma pelo qual passou.

“Sou grato a Deus porque não morri. Eu pensei que ia morrer quando fosse atropelado por um caminhão”, disse a criança, segundo informações do Christian Post. Corrales comemorou a notícia de que receberia alta, atribuindo às orações dos irmãos em Cristo o motivo da sua recuperação.

“Eles oraram e acreditaram e sou grato por isso. Estou pronto para ir para casa, estou feliz por poder ir para casa”, disse ele. A família de Corrales também publicou uma nota das redes sociais, agradecendo a Deus pela recuperação da criança.

“O Senhor é bom e somos gratos. Estamos felizes em informar que nosso filho não está mais em terapia intensiva e foi transferido para um programa de reabilitação física para pacientes internados em outro hospital para ajudá-lo a continuar a curar e se concentrar na próxima fase de sua recuperação”, diz o texto.

Para Oscar, o pai de Corrales, a recuperação do filho foi uma prova de que Deus abençoou a sua família, livrando a criança da morte.

“Quero agradecer a Deus por tudo o que ele fez na minha vida, mas especialmente pelo que ele fez na semana passada por dar ao meu filho o coração de um leão. Essa experiência nos provou que “Deus é bom”, disse o pai.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade