Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Orocó
Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Orocó

arma apreendida (1)
arma apreendida (1)
Arma apreendida pela polícia. (Foto: 2ª CIPM/Divulgação)

Um suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na zona rural de Orocó (PE), no Sertão do Araripe, ontem (21). De acordo com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o policiamento realizava rondas na estrada de acesso ao Assentamento Bom Jesus, quando dois homens em uma picape não obedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento pela equipe policial e durante a parada, o passageiro desceu do veículo, correu para o matagal e, conforme a 2ª CIPM, efetuou disparos com um revólver contra os policiais. Os PMs revidaram e balearam João Inácio de Lima, que foi socorrido ao Hospital de Orocó, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

A arma utilizada pelo suspeito foi localizada no matagal, sendo um revólver calibre 38, com um cartucho deflagrado e cinco cartuchos pinados. De acordo com a 2ª CIPM, João Inácio possuía vários processos e condenações por homicídio em Orocó e tráfico de drogas em Petrolândia (PE), no Sertão de Itaparica.

O segundo suspeito, condutor do veículo, foi detido no local. Aos policiais, ele confessou que iriam trocar o automóvel por drogas no município de Orocó. Ele foi apresentado na Delegacia de Cabrobó, também no Sertão do São Francisco, juntamente com o veículo e a arma.

Fonte: www.carlosbritto.com/suspeito-morre-em-troca-de-tiros-com-a-policia-em-oroco