O administrador regional da cidade SCIA/ESTRUTURAL, Senhor Germano Guedes Leal esclarece a população que o áudio calunioso que circular nos grupos do Aplicativa WatsApp, que cita seu nome e a atual gestão, sobre uma possível derrubada de áreas públicas pelo DF Legal (AGEFIS) na Estrutural, são informações falsas e caluniosas.

Veja o áudio na íntegra

“Estes áudios maldosos com o intuito de influenciar a comunidade contra a atual gestão, não vai prosperar com as pessoas de bem, e que não vai se abater, nem perder tempo com mentiras, vamos responder com trabalho e dedicação’.  Afirmou o administrador.

A equipe técnica da Administração tem buscado diuturnamente soluções para viabilizar um novo espaço para atender de forma digna e que traga qualidade de vida, para estes moradores que hoje estão sofrendo em áreas públicas que não são possíveis de regularização.

 

 

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade