Mãe e filho são detidos após agressões contra policiais na Estrutural   Estrutural On Line
Mãe e filho são detidos após agressões contra policiais na Estrutural Estrutural On Line
No início da noite desta quinta-feira (03), por volta das 18h40, o GTOp 35 “B” fazia patrulhamento pelo setor Oeste da Cidade Estrutural, quando avistaram um indivíduo na esquina do CRAS que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo. Segundo informações da polícia, ao receber ordem para por as mãos na cabeça e posteriormente ser revistado o indivíduo tentou fugir, mas não obteve exito e foi pego. Ainda segundo informações dos policiais, os familiares tentaram impedir os militares de fazer a revista, inclusive a mãe do detido agredia à todo momento um dos policiais com tapas e empurrões. Momento este em que a mãe do contido golpeou na cabeça o comandante da equipe com um cabo de vassoura de ferro. Mesmo com a pancada o policial conseguiu manter-se lúcido e se defender de novas agressões neutralizando a agressora. Como o indivíduo não se entregou e manteve resistência foi necessário o uso progressivo da força através da ALE Spark (arma de choque), sendo possível finalmente algemá-lo. Durante a luta corporal caiu das vestes do indivíduo uma balança de precisão e duas pilhas AAA, e já quando dominado, foi realizada uma busca pessoal e foi encontrado dentro de sua cueca uma quantidade de Crack, totalizando 71.86g.
imagem14-06-2019-07-06-31
imagem14-06-2019-07-06-31
Diante dos fatos, os dois foram levados a delegacia, onde a mãe foi qualificada por resistência e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial, sendo arbitrada uma fiança de R$ 2.000,00 por esta autoridade policial. E o filho foi autuado por desobediência, resistência e tráfico de drogas.
imagem14-06-2019-07-06-32
imagem14-06-2019-07-06-32
O Policial atingido foi inicialmente conduzido ao hospital para atendimento médico e posteriormente conduzido ao IML para laudo. Por Francisco Gelielcon Estrutural on-
Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade