Cantor gospel filho de pastor declara que não acredita mais em Deus

0
93
Cantor gospel filho de pastor declara que não acredita mais em Deus
Cantor gospel filho de pastor declara que não acredita mais em Deus

Nesse ano de 2020, que está apenas na metade, muita coisa já aconteceu no meio gospel. A humanidade enfrenta uma pandemia, e em meio ao caos, a comunidade evangélica se choca com o que vem acontecendo no segmento.

Quando parece que já se viu de tudo, sempre acontece alguma coisa ainda mais absurda, e deixa os evangélicos de “queixo caído”.

O líder da banda gospel “Hawk Nelson”, chocou seus fãs ao anunciar em suas redes sociais que não acredita mais em Deus. O cantor Jon Steingard, que é filho de pastor, também revelou que demorou a fazer o anúncio.

+ Deive Leonardo grava participação no The Noite do Danilo Gentili

“Fiquei com medo de postar isso por um tempo – mas parece que é hora de ser sincero”, destacou Jon. “Depois de crescer em um lar cristão, ser filho de pastor, tocar e cantar em uma banda cristã, e ter a palavra ‘cristão’ na frente da maioria das coisas da minha vida – agora estou descobrindo que não acredito mais em Deus”, seguiu.

Na publicação o cantor fala também quando começou a ter dúvidas sobre a existência de Deus. “Comecei a ter questões e dúvidas sobre isso. Pareceu que havia muitas contradições na Bíblia que não faziam sentido”, explicou.

“Se Deus é todo amor e todo poderoso, por que há tanta maldade no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer? A maldade no mundo é um resultado de seu desejo de nos dar liberdade? Se Deus é amor, por que ele manda as pessoas para o inferno?”, completou.

imagem28-05-2020-14-05-54
imagem28-05-2020-14-05-54