Primeira-dama Michelle Bolsonaro faz 2 pedidos para Ariely Bonatti

0
14
Primeira dama Michelle Bolsonaro faz 2 pedidos para Ariely Bonatti
Primeira dama Michelle Bolsonaro faz 2 pedidos para Ariely Bonatti

A primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, gravou um vídeo anunciando a live da cantora gospel Ariely Bonatti. A live irá acontecer na próxima terça-feira (23), às 21 hrs no canal oficial da cantora no Youtube.

Ariely divulgou o vídeo de Michelle em suas redes sociais, e recebeu muitas mensagens de amigos e fãs que acompanham o seu ministério.

+ Pastor diz que tornar igrejas atividade essencial é um risco para as pessoas

No vídeo, além de anunciar a live, a primeira-dama faz dois pedidos importantes para cantora gospel. O primeiro, que Bonaatti cante  a música “Estou em Guerra”, pois de acordo com Michelle, ela e sua filha Laurinha adoram.

O segundo pedido, foi que a live fosse acessível em líbras, para comunidade surda do país. A cantora já se pronunciou sobre os pedidos e disse que irá atender.

“E quando você admira alguém e essa pessoa diz que estará ligadinha na nossa L I V E dia 2 3/ 0 6 @michellebolsonaro obrigada de todo coração. Brilhe, brilhe com a glória de Deus sobre sua vida, isso é nítido. Te amamos ❤️ ✔️pedidos aceitos!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

🛎 E quando você admira alguém e essa pessoa diz que estará ligadinha na nossa L I V E dia 2 3/ 0 6 @michellebolsonaro obrigada de todo coração. Brilhe, brilhe com a glória de Deus sobre sua vida, isso é nítido. Te amamos ❤️ ✔️pedidos aceitos!

Uma publicação compartilhada por A r i e l y B o n a t t i (@arielybonatti) em 19 de Jun, 2020 às 9:28 PDT