Escrito por Ecio Virgilio Eloi Silva | Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 10h57 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 10h57 | Acessos: 146

Por volta das 05h30 da manhã desta sexta-feira (29), a polícia militar foi acionada para atender a um chamado de uma mulher que estava escondida no banheiro da própria casa – localizada no condomínio Nova Esperança, Mestre D’armas, Planaltina -, acuada, após ter sido agredida pelo seu companheiro.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima com sinais visíveis de violência doméstica e o suspeito dormindo tranquilamente numa rede.

A mulher contou aos policiais que o marido costumava fazer uso de drogas na residência, o que motivou a equipe a, com autorização da moradora, realizar uma busca no local, onde foram encontradas balança de precisão e certa quantidade de substâncias entorpecentes.

Diante das circunstâncias e das evidências apresentadas, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e por tráfico de drogas.