Enfeitado para as festas de fim de ano, restaurante comunitário da cidade Estrutural  servirá almoço com cardápio especial. A comemoração ocorrerá nos últimos sábados de 2018, em 22 e 29 de dezembro.

A refeição custa R$ 2 — mas inscritos no Cadastro Único pagam R$ 1. De acordo com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh), neste ano foram servidas cerca de cinco milhões de refeições.

Para celebrar o Natal, no sábado (22), o prato principal será coxa e sobrecoxa de frango assada ao molho de abacaxi e ameixa, além de farofa com uva-passa, cenoura, bacon e batata palha. Como opção para os diabéticos, terá berinjela ao vinagrete.

Na ocasião, os acompanhamentos serão arroz branco e feijão preto ou carioca. Haverá ainda pudim de sobremesa.

O cardápio no almoço de réveillon, em 29 de dezembro, ofertará bifinho de pernil suíno ao molho de abacaxi e filé de frango grelhado com molho de ervas frescas (cebolinha, salsa, manjericão e alecrim).

 

 

Recesso

Após as celebrações nos sábados, o restaurante comunitário da cidade retoma as atividades nas quartas-feiras — 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Por: Suzana Oliveira