Com o calor intenso dos últimos dias, os transtornos são muitos.

Moradores do Santa luzia, estão há quase 25 dias sem água. Eles dizem que em algumas casas já não tem mais água para beber.

“Está difícil, não tem água nem pra beber, nem na geladeira”, disse a moradora indignada em um grupo de whatsapp.

Segundo os moradores, a água costuma cair durante a madrugada. Eles aproveitam a oportunidade para encher os galões improvisados.

“A gente não tem água no chuveiro, eu tenho que lavar a louça e tomar banho de caneca”.Afirmou a moradora

Até agora o administrador Regional Germano Guedes não tomou nenhuma providência sobre o caso, nem ao menos um  carro-pipa está passando pelo bairro Santa Luzia para abastecer os moradores. Apesar de ser uma medida emergencial.

Existem no Setor pessoas que precisam tomar medicamentos e a única salvação é comprar água mineral nos comércios, e  devido a falta de água os comerciantes sobem o valor da água mineral.

Para completar ainda mais a situação um esgoto estourou e deixou moradores ainda mais em má situação, a água do esgoto misturada com lixo, está escorrendo e desaguando na frente de muitas  residências. A situação está tão crítica que além do mau cheiro, dos riscos de saúde pela exposição. Os moradores precisam ainda ter muito cuidado com suas crianças ao sair de casa ao passar pelo local.