Reunião desta terça-feira (18) com quase 300 pessoas, demonstrou a alta do descaso que está sendo um tormento para os moradores da cidade Estrutural. São só o fechamento de quase 6 meses completos de gestão, mas o administrador Germano Guedes  até agora não conseguiu se articular com as lideranças da cidade, fato que é primordial para a política do novo governo Ibaneis Rocha.

Feirantes, empresários, lideranças e comunidade demonstram angústia com o crescimento das pessoas que a cada dia aumentam sobre suas críticas sobre a atual gestão.

Por mais que desdenhe das pesquisas que apontam para o crescimento da rejeição a gestão de “Guedes” na cidade Estrutural– por considerá-las um recorte de momento –, Todos sabemos que para o chefe do Executivo a retomada da administração  é essencial para melhorar a popularidade, e assim pode ajudar a reverter a pressão que pode crescer a qualquer momento encima do próprio governador IBANEIS ROCHA.

O primeiro passo é identificar a raiz do problema antes que ela tome proporções que impossibilitem o nosso controle e extirpá-la de uma

vez por todas. Caso contrário, teremos conseqüências desagradáveis e prejudiciais para o governo IBANEIS ROCHA na cidade Estrutural, “O Mal se corta pela raiz”.

VEJA

VEJA VÍDEO DE MANIFESTAÇÃO DE VÁRIOS LÍDERES