Um homem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h, na Chácara Jatobá, em Planaltina. Eles portavam uma grande quantidade de drogas, duas armas de fogo e dois carros roubados.

O flagrante foi realizado quando policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop34) receberam a denúncia de um homem que estaria sendo vítima de extorsão. Segundo a vítima, os criminosos roubaram seu carro, e para não ser morto, teve que pular do automóvel em movimento. Ele relatou que os criminosos pediram dinheiro para devolver o veículo.

Os militares foram até o local indicado e encontraram o carro da vítima. No local havia também: outro carro roubado, 12kg de maconha, 3 kg de crack, duas pistolas (uma 380 e a outra 765), uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, várias munições, e uma balança de precisão.

O adolescente foi apresentado à DCA e o homem na 16ª Delegacia da Criança e do Adolescente.

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade