Zagueiro nega pacto alemão para não humilhar o Brasil

0
167

[faceturbo]

O zagueiro Mats Hummels utilizou sua conta no Twitter para desmentir as informações do jornal britânico Daily Mirror, que publicou uma entrevista em que o defensor teria dito que a seleção alemã fez um pacto para não humilhar o Brasil na partida da semfinal. 

A partida terminou 7 a 1 para a seleção europeia, que poderia ter construído uma diferença ainda maior, mas desperdições boas chances de gol, como o chute rente a trave do meia Özil no final da partida.

Hummels brincou com a confusão e disse que talvez tivesse que voltar a fazer aulas de inglês para evitar novos mal-entendidos. 

— Não consigo imaginar que eu disse “nós fizemos um pacto para não humilhar o Brasil” ou alguma coisa do tipo. Essa não é a maneira que eu falo sobre os meus rivais. Nós ficamos focados e não queríamos tentar humilhá-los. Talvez eu devesse fazer aulas de inglês novamente.
Com dores musculares, Hummels ainda não está confirmado para a final contra a Argentina no próximo domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

[/faceturbo]