No dia 06/12/18, durante operação na GO 206, município de Cachoeira Alta, a equipe 9824 da CPCÃES, Comando da CIA, COD Estrada, COD Recobrimento Sudoeste, abordaram um ônibus da Empresa Nobre que faz a linha Campo Grande-MS a Goiânia-GO.

Durante as buscas e verificações das bagagens o Cão Iron, de faro de entorpecentes e armas, localizou embaixo de uma das poltronas, uma sacola plástica de cor branca contendo 03 (três) tabletes de substância análoga a cocaína. Após a localização do entorpecente chegou-se ao passageiro proprietário da bagagem que confessou ser o responsável por transportar o entorpecente até Goiânia. Durante a entrevista, chegou informação pela equipe do COD Comando Sudoeste, que naquele momento estava com uma pessoa abordada na região de Chapadão do Céu e esta afirmou que o adolescente citado seria seu filho e que a droga encontrada com ele era de sua propriedade.

Imediatamente foi feita a apreensão do menor e a prisão do pai, e  foram conduzidos à DP de Cachoeira Alta para demais providências legais.

PMGO: há 160 anos fazendo parte da sua história!

Fonte: CPCães